domingo, 18 de outubro de 2015

Trio Paranauê #CapoeiraEmTodoLugar

Blog Voltado para Todos Admiradores e Praticantes da Capoeira em Todos Lugares...

Somos uma Família 'Trio Paranauê André, Andresa e Andrya' praticantes e admiradores da Capoeira

Missão: Divulgar a Capoeira como um todo, oportunidade esta em poder mostrar aqui; que ela pode estar em todos lugares como: Escolas, Clubes, Academias, Parques, Praias, entre outros...Mostraremos também as viagens que fazemos com a capoeira e a divulgação dos Diferentes Grupos de Capoeira com Ética, Respeito, Igualdade e Integridade.



Visão: Difundir a capoeira como um todo, apresentando diversos Grupos de Capoeira Mundiais com Ética, Respeito, Igualdade e Integridade nos dois estilos clássicos: Angola e Regional de forma lúdica, cultural e desportiva, para as diversas camadas da sociedade e utiliza-la como instrumento de motivação e conhecimento, auxiliando assim na formação da sociedade baseando-se na nossa cultura brasileira unidos em prol da Arte e Cultura.

Hoje em dia a modalidade 'Capoeira' está presente em mais de 150 países com cerca de oito milhões de praticantes ao redor do mundo. A maior parte deles, seis milhões, está no Brasil.

Sejam todos bem vindos!


Faça parte dessa parceria você também...todos em prol da União dos Capoeiristas sem fronteiras espalhados em todo lugar!

...'Aonde Quer que Você Vá a Capoeira Você Pode Levar, Praticar e Encantar'... A&A&

Sejam Todos Bem Vindos....iêêêê!


Jesus Cristo, mestre dos mestres!