quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Lançamento do CD: "Minha Varanda" Vol.03 ContraMestre Monkey - Imperdível!!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

"Minha Varanda - ContraMestre Monkey Vol.03"

Depois de muito trabalho e estudo sobre a Musicalidade na capoeira conseguimos finalizar nosso terceiro álbum (minha varanda). Horas de dedicação para produzir de uma melhor maneira aos ouvidos de todos, não esperamos agradar a todos mas foi feito com muito amor e dedicação.
No meio de tanta boa Musicalidade que está saindo na capoeira estamos tentando trazer com carinho músicas que possam de alguma forma tocar o capoeirista. Seja um parceiro do bem que compartilha boas energias com o próximo.
"Cada um tem sua história é bom respeitar e para conquistar minha varanda não foi fácil Camará."
Oficialmente venho nos informar que o CD minha varanda está na praça. Gratidão a todos que venha compartilhar boas energias, obrigado.
Grupo Capoeiragem - SP 
Você pode organizar um lançamento deste CD em sua cidade é só entrar em contato conosco. . .

Disponível a partir do dia 7 de Fevereiro 2018.
Também pensamos em você e no seu investimento, para ajudar a combater a pirataria, ajustamos um valor simbólico para você adquirir o CD original. O CD foi produzido com 12 músicas, capinha reciclável com encarte obtendo as letras das músicas.
Adquirindo o CD original você está ajudando o contramestre monkey a realizar o sonho de obter a sua própria varanda.
Compartilhe.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Confira como adquirir o CD:

01° Primeiro passo para adquirir o (CD minha varanda - Vol.3) Informaçao importante: o valor ofical do cd 25,00 Para enviar a qualquer estado do brasil o valor do cd sairá já com frete 35,00. 02° segundo passo para adquirir o (CD minha varanda - Vol.3.) Oficialmente temos duas contas para ser depositado o valor de 35,00 já com valor do frete. Banco Bradesco Agência 2951 C/C 11229 - 1 Renato Mendonça da Silva. ----------------------------------------------------- Banco Santander Agência 3729 C/C 01- 053828-4 Renato Mendonça da Silva 3° terceiro passo para adquirir o (CD minha varanda Vol.3) Mande a foto do comprovante do depósito junto com seu endereço nome da rua, cep, número, bairro e nome completo do comprador. Via whatsapp neste unico número 11 9 51926096 oficial da venda do CD minha varanda Vol.3. você já pode fazer o depósito e adquirir o seu cd. Obrigado pelo carinho e respeito.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo